Sítio e Chácara à venda, no bairro Chácara Portal das Estâncias em Bragança Paulista, São Paulo

R$ 900.000,00

Cidade: Bragança Paulista - SP

Bairro: Chácara Portal das Estâncias

Logradouro: rua professora maria aparecida assis andrade luz,

  4 quartos
 6 vagas

PI: 2291751

Referência: HMV2569

logo HM IMOBILIARIA

CRECI:F61127

End: Rua Rahal, 185
Jardim Santa Mena - Guarulhos

Descrição do Imóvel

Vendo Linda chácara no Portal das Estâncias em Bragança Paulista, em rua sem saída, Sala de TV com Home, Churrasqueira, Piscina com aquecedor solar, H

Vendo Linda chácara no Portal das Estâncias em Bragança Paulista, em rua sem saída, Sala de TV com Home, Churrasqueira, Piscina com aquecedor solar, Hidromassagem com luz de led, Cobertura telescópica. Chácara com 04 dormitórios, 03 suítes no interior e 01 suíte do lado de fora, Sala de jantar, 04 banheiros, lavanderia, cozinha toda bem acabada. Ótima oportunidade de negócio. Documentação OK. Contato: Rogerio *** ***8-1279 Email: rogerio@hmimobiliaria.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2291751 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por HM IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-03-18 04:00, por HM IMOBILIARIA . O portal imoveisbragancapaulista.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbragancapaulista.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de HM IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com HM IMOBILIARIA.

Pergunte sobre este Imóvel